Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem fica cara a cara com sucuri de 8 metros em Bonito no MS; vídeo

Juca Ygarape divulgou as imagens encantadoras nas redes sociais

Compartilhe

Morador de Mato Grosso do Sul registrou cenas impressionante ao ficar cara a cara com uma sucuri de aproximadamente 8 metros em um rio na região de Bonito. As imagens gravadas pelo homem mostram a cobra se alimentando de um porco queixada. As informações são do Midia Max.

O tamanho do animal impressiona. Juca Ygarape diz que essa não foi a primeira vez que viu uma sucuri de perto e, por este motivo, sabe como agir e respeitar o animal. O encontro, mesmo que não seja inédito, sempre surpreende e rende boas lembranças. “Volta e meia encontro répteis desse tamanho, já fiz muita coisa pras TV BBC, Discovery e outros canais de televisão”, explica.  A filmagem foi feita no ano passado, mas somente agora foram divulgadas.


Isolamento

Desde que o prefeito de Bonito anunciou medidas contra o coronavírus,  pelo prazo de 20 dias corridos a partir de 19 de março, houve uma drástica redução no número de visitantes e moradores passeando pelas ruas do melhor destino de ecoturismo no Brasil. As mudanças no impacto ambiental já puderam ser observadas, no último dia  31, com as águas cristalinas no Parque Ecológico Rio Formoso.

Com a ausência de visitantes, o local ficou parecendo cena de cinema. As belezas naturais impressionaram com a água totalmente translúcida. Em dias normais, o Parque é alvo dos visitantes que buscam entrar em contato com a natureza. Passeios incluem caminhada até o deque e boia cross com percurso de 1.200 metros, passando por 08 corredeiras. Além disso, também existem trilhas e espaços para descanso.

A flora exuberante atrai pássaros e animais silvestres para a região. Os visitantes também podem mergulhar próximo a cardumes de peixes, entre algas e troncos submersos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar