Homem fica com “ereção permanente” após reagir a anestesia geral

O modelo está internado em um hospital na cidade Belgrado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O modelo Neven Ciganovic, viciado em cirurgias plásticas, ficou com uma permanente e dolorosa ereção em seu pênis após realizar um procedimento estético no nariz. O priapismo - como é chamado esse tipo de excitação sexual - não vem acompanhado de desejo e prazer. 

Neven teve uma reação a anestesia geral que levou para realizar a rinoplastia. "Fui ao Irã fazer a cirurgia para o documentário que o canal britânico 4 está fazendo sobre minha vida. Eles me deram a anestesia e eu tive uma má reação", contou o homem de 45 anos ao Metro. 

O modelo está internado em um hospital na cidade Belgrado, na Sérvia. Apesar de sentir dores constantemente, o hospital não disponibiliza analgésicos para pacientes como Neven. "Estou aqui desde sexta e terei que ficar por mais cinco dias", contou. 

De acordo com os médicos que cuidam de Neven, ele realizará outra cirurgia para aliviar o priapismo, mas deve demorar alguns meses para ele se recuperar totalmente. 

Neven já realizou mais de uma dúzia de cirurgias plásticas. Três foram no nariz, outras na barriga, preenchimento labial e no queixo. Ele acredita que o documentário sobre sua vida o ajudará a iniciar a carreira internacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES