Homem fica noivo de boneca hiper-realista 'porque ela não pede coisas'

“Nunca tem estresse, é sempre alegria. Ela se concentra em mim e me dá toda a sua atenção”, comentou o chinês.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 36 anos, anunciou seu noivado com uma boneca hiper-realista de silicone. Xie Tianrong, de 36 anos, disse que ficou noivo do seu brinquedo sexual - chamado Mochi - no início deste mês em uma cerimônia com a presença de amigos e familiares. Ele alegou que Mochi é "especial" porque "não fica pedindo coisas como as namoradas reais". As informações são do Extra. 

Mesmo assim, o chinês decidiu dar presentes à amada, incluindo um iPhone 12. Xie costuma postar vídeos em redes sociais documentando a vida com Mochi. Em um deles, o chinês pode ser visto jogando um videogame com a noiva ao lado, com um dos braços em volta dele.

Foto - Reprodução

Outro vídeo mostra o casal em momento romântico admirando uma miniatura da Torre Eiffel. Xie, que mora com seus pais em Hong Kong (China), comprou Mochi por cerca de R$ 8.200, em 2019. Ele limpa a boneca todas as noites com um pano úmido, antes de aplicar talco, e a senta em uma confortável cadeira enquanto ele dorme.

Apesar de Mochi ser uma boneca sexual, o noivo faz questão de afirmar que "não a deflorou" e que sequer a beijou. Ele declarou temer que a saliva danifique a pele sensível da noiva, segundo reportagem do "Daily Star".

Mochi tem mais de 20 roupas de grifes e 10 pares de sapatos. "Nunca tem estresse, é sempre alegria. Ela se concentra em mim e me dá toda a sua atenção", comentou o chinês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES