Homem fica pelado em cima de carro após se envolver em acidente

Ele escalou um caminhonete com o objetivo de danificá-la.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 32 anos, identificado como Jose Gonzalez Flores, deixou muitos motoristas  assustados em uma rodovia nos Estados Unidos. Isso porque ele se envolveu em um acidente de carro, resolveu ficar pelado e brigou com o dono de um dos outros veículos envolvidos. Para ‘finalizar’, ainda escalou um caminhonete com o objetivo de danificá-la.

De acordo com a emissora  KCBD , o caso aconteceu na Rota 28, no condado de Fairfax, Virginia, e tudo começou com um acidente entre três automóveis. A situação poderia ser resolvida de maneira simples, porém, dois dos motoristas envolvidos começaram a brigar. Um dos ‘briguentos’ era Flores, que pensou ser uma ótima ideia ficar pelado enquanto tentava solucionar o caso.

“Eu vi um homem passando entre os carros. Ele passou do lado do meu veículo, bateu na porta e eu vi que ele segurava algo na outra mão”, explicou a testemunha Nina Johns para a emissora.  Foi quando o homem parou de brigar e decidiu escalar alguns carros para 'atacá-los', deixando claro aos policiais que carregava um objeto pontiagudo e cortante.

As autoridades conseguiram capturá-lo pouco tempo depois e as motivações para o "momento de fúria" não ficaram explícitas. "Nós não temos certeza se ele estava tendo uma emergência médica após o acidente , ou possivelmente estava sob a influência de drogas ou álcool", explicou o oficial Kent Bailey.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES