Homem fica preso em buraco que cavou para espionar ex-mulher

O objetivo do homem era flagrar a mulher com um novo parceiro.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como César Arnoldo “N.”, mexicano de 50 anos,  resolveu cavar um túnel para espiar espionar a ex-mulher, identificada como Gricelda “N.”, de 58 anos. As informações são do Hypeness.

O objetivo do homem era flagrar a mulher com um novo parceiro. Porém, o plano não saiu como planejado: ele ficou preso no túnel por 24 horas. O caso ocorreu no fim do mês passado, na cidade de Puerto Peñasco, em Sonora (México). 

Segundo o jornal El Universo, Gricelda havia escutado os ruídos da “obra” do ex, mas imaginou que eram apenas gatos no quintal. Em uma quinta-feira, no entanto, o barulho ficou se intensificou e ela resolveu investigar o que estava acontecendo. Do lado de fora de casa, ela se deparou com o buraco, sapatos e duas facas, que identificou como pertences de seu ex-marido.

Crédito: Comuni-ksonora

Gricelda, então, chamou a polícia, que entrou em contato com os bombeiros para que executassem o resgate. César, por sua vez, se recusou a sair, e teve que ser retirado à força do local.

O homem foi levado ao hospital com sintomas de desidratação grave e provável intoxicação e teve prisão preventiva decretada por invasão a domicílio. Ele responderá, também, por violar uma ordem de restrição determinada pela Justiça.

De acordo com Gricelda, os dois tiveram um relacionamento por 14 anos, mas ela decidiu terminar e apelou à Justiça para que ele fosse proibido de chegar perto dela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES