Homem finge sequestro para esconder noitada e salvar casamento

O homem disse que os bandidos o teriam forçado a ingerir bebidas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 39 anos foi à polícia de Ceilândia, Distrito Federal, e inventou ter sido sequestrado e mantido refém por 12 horas para “salvar casamento” e esconder que passou a noite divertindo-se em um bar na companhia de amigos e de uma outra mulher. Para disfarçar os sinais de embriaguez, o homem, que é vendedor, disse que o grupo de bandidos o teriam forçado a ingerir bebidas alcoólicas.

O homem chegou à delegacia por volta das 12h30 de um sábado alegando ter sido sequestrado por três homens armados, logo após sair do trabalho, na sexta. Para completar a simulação, o vendedor chegou a abandonar o próprio carro em uma chácara em Brazlândia, região administrativa vizinha, antes de ir à delegacia e dizer à família e aos policiais que o veículo havia sido roubado.

O delegado disse ao portal de notícias G1 que passou a duvidar da história pois o vendedor estava embriagado e fugia das perguntas durante o registro da ocorrência, além de não conseguir descrever os sequestradores com precisão. Questionado novamente pelo delegado, o homem assumiu que o crime não passava de uma farsa e vai responder em liberdade por falsa comunicação de crime ou contravenção. A pena prevista em lei, de um a seis meses de reclusão, pode ser convertida em cestas básicas ou serviços comunitários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES