Homem flagra “fantasmas” em antigo campo de batalha; vídeo

O local que aconteceu a Guerra Civil na Pensilvânia se tornou uma atração turística popular e foi considerado um dos lugares mais assombrados da América

Fantasmas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas aparições assustadoras foram vistas correndo por uma estrada considerada um dos lugares mais assombrados da América. O vídeo arrepiante foi feito na semana passada no local da batalha da Guerra Civil de Gettysburg, na Pensilvânia.

Greg Yuelling, 46, fez o vídeo fantasmagórico enquanto dirigia pelo local histórico em uma visita com sua família. “Nós apenas fomos lá como turistas, para aprender mais sobre a história da Guerra Civil e ver o antigo campo de batalha, onde o discurso de Gettysburg foi dado e tudo mais”, explicou.

Muitas pessoas morrerram no local onde as assombrações foram vistas (Imagem: Reprodução)

“Estávamos dirigindo uma noite e começamos a ouvir ruídos, eu ouvia coisas à esquerda e meu tio ouvia coisas à direita, e havia um nevoeiro, mas o nevoeiro era estranho, era apenas em um trecho não disperso,”disse ao Jornal The Sun.

“Então vimos essas formas se movendo na escuridão, elas eram do tamanho de humanos, uma delas passou direto pelo canhão. Foi assustador, foi uma loucura. Meu tio ficou com tanto medo que fechou a janela”, completa.

Vídeo

Soldados morreram em unidades de triagem que foram instaladas em torno do perímetro do local, enquanto vário outros sangraram até a morte no campo de batalha. “Eu ouvi pessoas dizerem que você pode ver fantasmas por lá, mas éramos muito céticos até aquela noite”, disse Yuelling, que há muito era cético.

"Eu sempre questionei a validade daquelas aparições que você vê na TV, eu sempre fui bastante descrente. Eu acredito em tudo agora". O vídeo foi carregado no YouTube, onde uma pessoa comentou com uma explicação racional para a visão assustadora.

“Não é nada mais do que um reflexo dos faróis de seu carro refletindo de volta dos canhões para a faixa de água em sua janela. Olhe atentamente e você poderá ver o rastro de água um ou dois segundos antes dos "fantasmas" aparecerem e girarem sobre as rodas dos cânones em sincronia com o rastro de água. Não é nada mais do que isso”, explicou uma conta do YouTube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES