Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem flagra “fantasmas” em antigo campo de batalha; vídeo

O local que aconteceu a Guerra Civil na Pensilvânia se tornou uma atração turística popular e foi considerado um dos lugares mais assombrados da América

Compartilhe

Duas aparições assustadoras foram vistas correndo por uma estrada considerada um dos lugares mais assombrados da América. O vídeo arrepiante foi feito na semana passada no local da batalha da Guerra Civil de Gettysburg, na Pensilvânia.

Greg Yuelling, 46, fez o vídeo fantasmagórico enquanto dirigia pelo local histórico em uma visita com sua família. “Nós apenas fomos lá como turistas, para aprender mais sobre a história da Guerra Civil e ver o antigo campo de batalha, onde o discurso de Gettysburg foi dado e tudo mais”, explicou.

Muitas pessoas morrerram no local onde as assombrações foram vistas (Imagem: Reprodução)

“Estávamos dirigindo uma noite e começamos a ouvir ruídos, eu ouvia coisas à esquerda e meu tio ouvia coisas à direita, e havia um nevoeiro, mas o nevoeiro era estranho, era apenas em um trecho não disperso,”disse ao Jornal The Sun.

“Então vimos essas formas se movendo na escuridão, elas eram do tamanho de humanos, uma delas passou direto pelo canhão. Foi assustador, foi uma loucura. Meu tio ficou com tanto medo que fechou a janela”, completa.

Vídeo


Soldados morreram em unidades de triagem que foram instaladas em torno do perímetro do local, enquanto vário outros sangraram até a morte no campo de batalha. “Eu ouvi pessoas dizerem que você pode ver fantasmas por lá, mas éramos muito céticos até aquela noite”, disse Yuelling, que há muito era cético.

"Eu sempre questionei a validade daquelas aparições que você vê na TV, eu sempre fui bastante descrente. Eu acredito em tudo agora". O vídeo foi carregado no YouTube, onde uma pessoa comentou com uma explicação racional para a visão assustadora.

“Não é nada mais do que um reflexo dos faróis de seu carro refletindo de volta dos canhões para a faixa de água em sua janela. Olhe atentamente e você poderá ver o rastro de água um ou dois segundos antes dos "fantasmas" aparecerem e girarem sobre as rodas dos cânones em sincronia com o rastro de água. Não é nada mais do que isso”, explicou uma conta do YouTube.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar