Homem ganha álbum com fotos da ex-mulher e atual esposa fica furiosa

Apesar de ter ficado furiosa e constrangida, ela não comentou nada com os sogros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presente de Natal pode ser motivo de confusão em muitas famílias. Um exemplo disso é um relato anônimo no Reddit de uma mulher que enfrentou a constrangedora situação de ver o marido ganhar dos pais um álbum com fotos da ex. As informações são do IG.

“Meu marido recebeu um presente bonito dos seus pais: um álbum de fotos contando sua história desde pequeno. Muito emocionante... Exceto por um pequeno detalhe. Só apareço em uma dessas fotos – uma foto com quatro pessoas em que meu rosto nem é visível”, começa o relato.

Casada com o marido há sete anos, ela fala que entende que o foco do presente era ele e sua família. Porém, quem também aparecia nas imagens com frequência era a ex-namorada do homem. Inclusive, havia até uma foto dela sozinha.

Shutterstock

“Entendo que ela faz parte da história dele e eu não tenho ciúmes”, explica. No entanto, ela se sentiu incomodada de não ser lembrada. “Eu analisei página por página e, francamente, eu fiquei totalmente envergonhada quando virei a última página e descobri que eu não estava em nenhuma das fotos”, diz.

Apesar de ter ficado furiosa e constrangida, ela não comentou nada com os sogros, pois eles “sempre foram muito gentis”. Em relação ao marido, a mulher diz que ele está até agora buscando uma justificativa para o que aconteceu.

Sem saber o que fazer, ela pede ajuda aos usuários. Nas respostas, é unânime a opinião de que ela está certa em se sentir ofendida e que o presente foi mal intencionado. “Quem colocaria uma foto só da ex de alguém e não da esposa? Isso me parece maldoso”, escreveu uma pessoa.

“Seu marido precisa resolver isso. Incluir a foto de uma ex-namorada e não uma única foto de sua esposa de sete anos não é um acidente”, completa outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES