Homem ganha dinheiro em Amigo Secreto após ter sido assaltado

Os colegas ajudaram a amenizar os prejuízos do assalto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor de arte Lucas Miranda foi assaltado na porta da agência de publicidade onde trabalha há apenas seis meses, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Era final de expediente quando o assaltante levou a moto, o celular e a carteira de Lucas. Ele já estava emocionalmente abalado quanto tudo aconteceu, pois, uma semana antes, sua mãe tinha passado pela mesma situação.

Foi então que os colegas que iam participar do Amigo Secreto da empresa decidiram doar o dinheiro dos presentes para Lucas. Um valor simbólico, até porque a moto tem seguro, mas que fez Lucas se sentir acolhido, depois de passar por um momento assustador, para ele e os colegas que presenciaram o assalto.

Lucas disse que ficou bastante assustado e que tinha muito carinho pela moto, porém havia coisas mais importantes. “Mas o mais importante disso é o carinho e o cuidado que recebi de todos eles; me ajudaram com carona no dia a dia, a ir nos lugares para refazer os documentos, me acompanhando na delegacia para fazer o boletim de ocorrência, todas essas coisas. A maior questão é emocional, de ser acolhido e a amizade que eles tiveram comigo”, afirma.

“Eu convivo com umas trinta pessoas no dia a dia. É um lugar muito gostoso de se trabalhar, que me recebeu muito bem nesses seis meses. Desde antes desse acontecimento, eu já me sentia muito bem aqui.”

O ápice desse carinho foi quando os colegas entregaram o presente surpresa, junto com uma cartinha super fofa e uma carteira. Os donos da agência também ajudaram a amenizar os prejuízos do assalto, dando um celular para Lucas.

“Sabemos que aquele momento não se apagará da sua cabeça, então toma mais um momento para ser lembrado! apesar de tudo, você foi o presenteado do amigo secreto da firma. Esta graninha é só para simbolizar o companheirismo, amizade e carinho que temos por você. use para o que quiser! saiba que momentos assim vem com uma lição, um aprendizado e vem também com o apoio de quem gosta da gente. Um feliz natal e um ótimo ano novo de moto, carro, bike, triciclo, seja o que for. Tudo novo para um ano diferente!”

“Todo mundo se comoveu muito, me abraçaram na hora de entregar o presente. Foi um momento muito prazeroso e emocionante de se vivenciar. Por que, às vezes, a gente imagina que não teria esse tipo de contato no trabalho, mas eu encontrei esse contato com a galera aqui”, ressalta. Lucas diz ainda que espera retribuir esse amor e carinho, com qualquer pessoa, além dos colegas que o ajudaram. “Eu acredito que posso passar adiante esse carinho e amor que tiveram comigo”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES