Homem leva café todos os dias para ex que tentou matá-lo 2 vezes

Os dois levam muito a sério a expressão “amor bandido”.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de 'apaixonados', no Ceará, parece realmente levar a sério a expressão “amor bandido”. José Maria leva todos os dias o café da manhã para sua ex-companheira que encontra-se presa. 

A mulher, de 32 anos, tentou matá-lo por pelo menos duas vezes. Na primeira, colocou chumbinho dentro da comida. Na segunda, José Maria passou mal e ficou cerca de duas semanas internado.

Questionado, ele defende a amada. "É certo que ela errou, mas não é com erro que vamos pagar com outro. Ela está bem arrependida, pois ela mesmo me socorreu, ligou para hospital. Eu vi o arrependimento dela. Inclusive ela me visitou no hospital.  Se ela não tivesse se arrependido, tinha deixado eu morrer”, afirma.

Ele diz que pretende reatar o casamento. “Tentar eu vou tentar. Só não estou dizendo que vou conseguir, porque sou eu contra o mundo. Neste momento, eu estou só, pois minha família não aceita. Eu perdoo, mas minha família não”, brinca.

Preocupado com o bem estar da ex-mulher, José  fala sobre a missão de levar café da manhã todos os dias para ela. "Trago o que posso. Uma merenda. Trago biscoito, todo tipo de merenda para ela ficar bem. Trago também água. Não sei como é o sistema aqui. Quero que ela seja bem tratada e nada de ruim aconteça com ela”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES