Homem morre após ser pisoteado por elefante enquanto nadava em rio

O caso aconteceu no distrito de Seraikela Kharsawan

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve  identidade revelada, morreu pisoteado por um elefante enquanto mergulhava em um rio na Índia.  Segundo informações do The Sun, o caso aconteceu no distrito de Seraikela Kharsawan, no estado de Jharkhand, local onde o animal perseguiu a vítima na frente de diversas pessoas.

O caso aconteceu em uma área que frequentemente atrai elefantes em busca de água, e no momento do incidente, vários animais estavam por ali enquanto o homem nadava. Alguns minutos depois, um elefante percebeu a presença do indiano e começou a andar em sua direção. O homem se deu conta de que estava em perigo e correu para sair da água, mas tropeçou no meio do caminho e caiu no rio.

Seus amigos tentaram tirá-lo dali para evitar um ataque, mas tiveram que recuar com o objetivo de salvar suas próprias vidas. Em seguida, o mamífero pisoteou o homem até a morte, enquanto os colegas da vítima jogavam pedras para tentar afastar o animal. O corpo do indiano já estava sem vida quando foi retirado da água.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES