Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem morre sufocado após namorada prendê-lo dentro de uma mala

Segundo o relato, os dois estavam bebendo álcool

Compartilhe

A Polícia da Flórida prendeu em Orlando , nos Estados Unidos, uma mulher suspeita de matar o próprio namorado após trancá-lo dentro de uma mala. Sarah Boone, de 42 anos alegou que estava brincando de esconde-esconde com o companheiro, Jorge Torrez Jr, e ambos acharam que seria engraçado se ele entrasse na mala.

Segundo o relato, os dois estavam bebendo álcool. Boone disse aos policiais que, simplesmente, esqueceu que havia fechado Torres dentro da mala, e acabou dormindo, acordando apenas horas depois, quando ouviu o celular tocar. Então, ela abriu a mala e encontrou o namorado sem vida.

Boone chamou a polícia e contou essa versão dos fatos, mas os oficiais resolveram prendê-la por identificarem inconsistências no depoimento. Durante a investigação, eles encontraram, no celular da mulher, vídeos em que ela provoca o namorado enquanto filma a mala na qual ele está preso.

Torres chama por Boone e diz que está sem ar. “Sim, é isso que você faz quando me sufoca”, responde a  namorada . “É assim que eu me sinto quando você me trai”, completa. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar