Homem morre um dia após contrair bactéria em piscina de hotel

Amigos criaram instituto de educação sobre a doença.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabio Stabile, de apenas 29 anos, contraiu uma ameba rara na piscina de um hotel do Texas, nos EUA. De acordo com informações do jornal americano Galloway Patch, o rapaz foi direto para a UTI logo após o diagnóstico da doença.

Um dia depois do mergulho e ainda sem saber do que sofria, o homem fez reclamações sobre uma forte dor de cabeça. Na ocasião, Stabile tomou remédios e foi dormir, mas quando acordou no dia seguinte, a dor de cabeça ainda estava lá, ainda mais forte.

Ele tomou mais remédios e voltou a dormir. Quando sua mãe foi checar a sua situação, ele não conseguia se levantar e nem falar de forma coerente.

Então, o rapaz foi levado a um hospital, onde todos os sintomas apontavam para uma meningite bacterial. Mas o tratamento não estava surtindo efeito e sua condição começou a piorar

Ele fez o teste para diversos tipos de doença, sem chegar a uma resposta conclusiva. Apenas 4 dias depois, foi descoberta a ameba Naegleria fowleri no corpo do rapaz. Mas já era tarde demais e no dia seguinte Fabio Stabile faleceu. Os amigos do rapaz criaram em sua homenagem um instituto de conscientização sobre a rara doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES