Homem na luta contra obesidade é expulso de hospital ao pedir pizza

Steven Assanti, 33, estava internado justamente para perder peso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ato de comer, para muita gente, é um verdadeiro prazer. Tudo depende da quantidade e com o que nos alimentamos. Se fugir à regra, o perigo da má alimentação são enormes. Steve Assanti que o diga. O jovem, que pesa quase 400 quilos, foi expulso de um hospital na Inglaterra.  

O rapaz sofre de um distúrbio psicológico, e se diz simplesmente viciado em comer. Ele se internou no Providence Hospital, na Inglaterra para tentar curar o que ele mesmo diz ser, uma doença.

Steve tinha de ficar internado a fim de conseguir baixar para os 220 quilos para assim conseguir realizar a cirurgia de redução de estômago. Mas ele não seguiu as recomendações médicas e pediu uma pizza dentro do hospital. Ele estava assistido por um plano de saúde. Contudo, ao quebrar a regra as coisas ficaram ruins para o jovem de 33 anos.

Ao saber do feito, o plano de saúde bloqueou a cobertura e o rapaz foi obrigado a viver num SUV de seu pai, por que ele teme que seu filho volte a comer compulsivamente como antes. O pai dele, Steven Veilette, diz não saber o que faz. Já recorreu a diversas pessoas e até as redes sociais, no qual seu filho já sofreu até insultos dos internautas. 

Mas ele não reclama, e diz que essas agressões faz com que tenha mais coragem de enfrentar o problema. Pai e filho agora esperam que consigam sair desta situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES