Homem obeso é retirado de casa em guindaste para ir em hospital

Jason ficará internado para tratar de uma doença que gera feridas no corpo por conta da retenção de líquido e o inchaço.

quindaste | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jason Holton, de 30 anos, precisou ser retirado de casa por um guindaste para receber tratamento em Surrey, na Inglaterra. Holton pesa cerca de 300 kg e há pelo menos cinco anos estava preso em uma cama sem conseguir se mover, contando com a ajuda da mãe para realizar atividades básicas. As informações são do Extra. 

Em entrevista ao The Sun, ele disse que estava sentia que não havia mais nada na vida para ele e revelou que gostou da sensação de ser içado para sair do terceiro andar de um prédio: "Foi incrível porque foi a primeira vez em seis anos que experimentei ar fresco. Só me lembro da lufada de ar fresco e da brisa soprando no meu corpo. Havia o risco de eu não sobreviver. Houve problemas com os meus níveis de oxigênio, mas eu disse para os bombeiros irem em frente ou então eu acabaria morrendo dentro do meu apartamento", afirmou. 

Jason ficará internado para tratar de uma doença que gera feridas no corpo por conta da retenção de líquido e o inchaço. Posteriormente, deve passar por alguma intervenção para a redução de peso.

(Reprodução)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES