Homem pede em casamento a namorada e a irmã dela; entenda

Will Seaton, 25 anos, decidiu que era hora de pedir em casamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de Santa Claus, Indiana, Estados Unidos, fez uma surpresa para a namorada e a irmã dela. Will Seaton, 25 anos, decidiu que era hora de pedir em casamento Ashley Schaus após seis anos de compromisso. No entanto, antes de propor a união, resolveu que também deveria fazer o mesmo com Hannah, 15 anos, que tem síndrome de Down para que ela não se sentisse “deixada para trás”, pois tem um laço muito forte com a irmã.

Will, então, ajoelhou-se em campo e fez o pedido à Hannah primeiro, com um anel que pertencia à avó dele. Logo depois, virou-se para Asheley e, com uma aliança de diamante que era da bisavó, a propôs em casamento. As duas foram às lágrimas no momento e tudo foi registrado em fotos para a posteridade.

Hannah não desgruda da irmã porque ela tem diabetes e precisa de assistência 24 horas. No casamento de Ashley com Will, a garota de 15 anos vai ser madrinha da noiva. “Quando conheci Will, disse que Hannah estaria comigo para sempre e que, um dia, eu teria a guarda dela. Ele a colocou embaixo da asa e disse que ia tratá-la como uma irmãzinha”, contou Ashely ao Daily Mail.

“Nós duas aceitamos o pedido. Me senti aliviada e feliz pela Hannah. Queria muito que ela tivesse essa experiência porque não sei se ela vai encontrar alguém no futuro”, disse a irmã. Segundo a família, no casamento, Will e Hannah vão trocar votos de melhores amigos para sempre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES