Homem perde ereção por conta de arranhão de gato

Em casos extremos, pode até provocar inchaço mortal no cérebro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 23 anos, não identificado, foi ferido por um gato nos testículos e, após ter febre e transpiração intensa durante a noite, resolveu ir ao hospital, na Bélgica. Após avaliação dos médicos, ele foi diagnosticado com a “doença do arranhão de gato”, que o impossibilitou de ter ereções.

Ele passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com infecção por uma bactéria conhecido como Bartonella henselae, presente na boca e garras dos felinos. Além da falta de ereção, febre, fadiga, dores de cabeça e linfonodos inchados são algumas das reações. Em casos extremos, pode até provocar inchaço mortal no cérebro e infecções cardíacas.

Após passar três semanas em um tratamento a base de antibióticos, os sintomas passaram e o homem se recuperou. “Os sintomas rapidamente desapareceram e ele recuperou sua função erétil. Neste caso, o paciente não conseguiu provocar a ereção apesar de sua vontade mesmo durante períodos de sintomas calmos”, explicou um dos médicos da Clinique Saint-Pierre Ottignies, um hospital a 40 minutos a sul de Bruxelas, ao Daily Mail.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES