Homem possui doença rara e está se transformando em uma árvore

É uma doença que causa lesões em forma de verrugas

Homem com doença rara está se transformando em árvore | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de aproximadamente 25 anos chamado Abul Bajandar que reside na região de Daca, em Bangladesh, possui uma doença de pele muito rara chamada Epidermodisplasia Verruciforme. É uma doença que causa lesões em forma de verrugas e deixam a pele bastante semelhante a raízes de uma árvore.

Uma equipe de médicos e especialistas está estudando que tipo de tratamento deverá ser feito com o jovem no sentido de coibir este problema. O rapaz que é também apelidado de "homem-árvore" está no Hospital e Colégio Médico de Daca e a Dra. Samanta Lal Sen, chefe do Instituto Nacional de Queimaduras e Cirurgia Plástica foi quem fez o anúncio oficial sobre este caso.


Foi encontrado também um outro caso semelhante ao de Abul, um indonésio de nome Dede Koswara. De acordo com informação dos especialistas, o "homem-árvore original" teve 95% das verrugas removidas, no entanto elas voltaram a crescer novamente alguns dias depois. Hoje ele faz parte de um circo e utiliza a doença como fonte de renda, sendo uma atração a parte aos expectadores que assistem aos seus espetáculos.


Enquanto isso, o "novo homem-árvore", Abul, segue em tratamento na cidade de Daca, onde os médicos estão otimistas que encontrarão uma solução para o problema.


Veja as fotos chocantes abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES