Homem prova que esposa o traía em chá de bebê e que filho é de outro

O vídeo foi postado no Reddit e foi assistido mais de 80 mil vezes.

VIDEO | RE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai, durante uma festa de chá de bebê, provou que sua mulher não estava grávida dele, mas sim de um amante. Além de expor a mulher para todos os presentes, ele ainda descobre que o amante está na festa. O vídeo foi postado no Reddit e foi assistido mais de 80 mil vezes e gerou mais de 4,5 mil comentários de pessoas completamente intrigadas e chocadas. As informações são do IG. 

A confusão se iniciou quando o suposto pai do bebê se levantou para fazer um discurso.No momento ele apresentou aos presentes o seu advogado, o que deixa todo mundo um pouco confuso. Depois, ele apresenta o documento que conta com uma ultrassonografia feita por sua esposa. “Aqui tenho um documento que prova a gravidez e quer vou ser papai, mas tem um pequeno detalhe, meu amor”, ele afirma, se dirigindo à esposa, que neste momento já está inquieta. “Aqui diz que você está grávida de seis semanas, e não de quatro semanas”, diz o homem. O que faz com que a mulher levante de sobressalto em direção ao marido. 

Assista: 

A família da noiva também começa a pedir por explicações. Até aí tudo bem. O advogado, então, tira um notebook da maleta, que revela um vídeo em que a esposa está com o amante, os dois de toalha. Pouco depois, é revelado que o homem que aparece no vídeo está na festa, o que faz todo mundo perder o chão. 

“Não precisam ir embora, essa festa é para os dois e não para mim”, diz o homem traído, que deixa os documentos e vai embora. A noiva vai atrás do rapaz, mas o amante continua preso na festa e é atacado pelos convidados. Uma mulher chega a dar uma pratada de bolo na cabeça do homem, que sai correndo.

Pai revela traição de esposa em chá de bebê (Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES