Homem puxa rabo de crocodilo para tirar 'foto legal'

Os jacarés geralmente são lentos por causa do metabolismo lerdo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem teve a brilhante ideia de puxar o rabo de um crocodilo dos grandes para fazer "uma boa foto". A situação, que parecia sob controle, logo se tornou uma explosão de risadas do amigo, que estava filmando tudo e quase termina em tragédia. o caso aconteceu no Colorado, nos Estados Unidos.

O vídeo começa com o homem ousado mexendo com o enorme crocodilo, que está quieto. O animal estava lá, tomando um sol em pequena lagoa, quando o homem surge para tentar tirar uma foto.

Seu amigo estava posicionado para fazer o clique, só esperando ele puxar o rabo. Mas aí o crocodilo parte para cima do homem. Quando um bicho desses, com até 450 kg, vai pra cima de você, o que resta é correr como se sua vida dependesse disso.

O homem corre e quando reaparece já está do lado do amigo filmando. "Nunca vi um gordo correr tão rápido", disse o amigo em tom de brincadeira que estava filmando.

Os jacarés geralmente são lentos por causa do metabolismo lerdo. Mas quando ameaçados, eles são capazes de corridas curtas em alta velocidade. Eles geralmente não são perigosos ao homem. Atacam apenas em períodos de acasalamento e quando estão com muita fome.

Fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES