Homem que lutou com urso morre após infecção generalizada; veja

A versão aponta que Alexander teve fratura na espinha após lutar com um urso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em junho, Alexander Proskurin virou notícia mundo afora com uma história fantástica: ele foi descrito como "múmia viva" após ter sido supostamente encontrado em uma toca de urso após um mês desaparecido em uma região remota da Rússia. A versão aponta que Alexander teve fratura na espinha após lutar com um urso. Ele contou ter sido mantido vivo na toca por "decisão" do próprio urso pardo. "O urso me poupou para ter o que comer depois", teria comentado Alexander, esquálido, de acordo com reportagem do "Siberian Times".  As informações são do Jornal Extra.Foto: Reprodução/Siberian Times

Não era verdade. A história foi desmentida dias depois. Alexander, na verdade, sofria de um quadro grave de psoríase, de acordo com o médico Rustam Isaev, que o tratara no Cazaquistão. Ele passou vários dias internado, até que recebeu alta após visita da mãe e da namorada.

No fim de julho, entretanto, o quadro se agravou e Alexander voltou ao hospital, contou o "Sun". Ele contraiu sepse (infecção generalizada) e morreu em 25 de julho, de acordo com um médico que o atendeu na cidade de Aktobe (Cazaquistão).

"Ele foi levado ao nosso CTI em péssima condição e morreu em poucos dias", afirmou Saken Kapanov, chefe do hospital de emergências de Aktobe. "A causa da morte foi sepse, ele tinha uma enorme ferida com infecção", acrescentou.

Foto: Reprodução/Siberian Times



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES