Homem que matou a mulher grávida e filhas ganha fotos sexy de fãs

As mais ousadas enviam fotos sexy para o réu confesso

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em novembro, Chris Watts se declarou culpado da morte da mulher, que estava grávida, e dos duas filhas do casal - Celeste, de 3 anos, e Bella, de 4 - no Colorado (EUA), dois meses antes. A imprensa americana não economiza nos adjetivos: Chris é descrito como monstruoso, diabólico, vil, repugnante.

Mas a confissão e o bombardeio da imprensa não impedem que uma legião de fãs de Chris não pare de crescer. Várias mulheres que se dizem apaixonadas enviam cartas para a prisão onde o americano está detido à espera do julgamento.

Muitas deles querem ter um encontro com Chris. As mais ousadas enviam fotos sexy para o réu confesso. Tammy, de Ohio (EUA), disse, em carta, que não pretende julgar Chris pelo que ocorreu. A americana anexou fotos dela.

"Não quero discutir o seu caso. E não sou uma pessoa louca", escreveu.

"Acho que a vida é muito curta para voltar atrás. Então aqui estou eu", escreveu uma ucraniana de 30 anos radicada em Nova York (EUA).

"Você pode me perguntar tudo, e pode me pedir tudo. Espero pôr um sorriso no seu rosto. Estou aqui para você", afirmou Tatiana, também de Nova York, em carta a Chris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES