Homem que matou parceira asfixiada durante o sexo é condenado

A jovem não resistiu após ser submetida à asfixiia erótica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mark Bruce, de 32 anos, foi condenado, nesta semana, a seis anos de prisão após matar a parceira, Chloe Miazek, de 20, durante o sexo. A jovem não resistiu após ser submetida à asfixiia erótica no apartamento de Mark em Aberdeen (Escócia).

O caso ocorreu na madrugada de 3 de novembro do ano passado. Chloe acabou expulsa de um pub, onde estava com amigos, após exagerar na bebida. Ao chegar a um ponto de ônibus, ela conheceu Mark, que também estava alcoolizado. Pouco depois, os dois se dirigiram ao apartamento de Mark.

Em tribunal de Edimburgo (Escócia) se revelou que Mark e Chloe "compartilhavam interesses sexuais", especialmente na asfixia erótica - prática em que um dos parceiro corta o fluxo de oxigênio ao cérebro do outro com o objetivo de potencializar o prazer (diferente da asfixia autoerótica, que ocorre de forma solitária).

Chloe morreu poucos segundos após ter sido estrangulada pelo parceiro. Mark deixou o apartamento e se dirigiu a uma delegacia, contou o "Scottish Sun". Lá, disse a um policial: "Eu fiz algo terrível. Há uma mulher morta na minha cama". Mark foi condenado por homicídio culposo. A promotoria havia defendido a tese de homicídio doloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES