Homem quebra recorde mundial após tatuar mais de 200 autógrafos nas costas

O venezuelano conta com mais de 225 autógrafos tatuados em suas costas, dentre os quais se destacam grandes nomes do cinema.

Homem quebra recorde mundial após tatuar mais de 200 autógrafos nas costas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um venezuelano, Funky Matas, que hoje mora na Flórida (EUA), quebrou o recorde mundial de maior número de autógrafos tatuados. Ao todo são 225 tatuagens nas costas com  autógrafos de personalidades do cinema como Will Smith e Gerard Butler.

Segundo o portal Metro, Funky, cujo nome de batismo é Juan Matas, chegou a trabalhar como tatuador e por conta da profissão teve a ideia de transformar seu corpo em uma tela.

As primeiras assinaturas foram de amigos e familiares, em um dado momento ele passou a pedir a celebridades que autografassem suas costas para participar de seu projeto pessoal. “Quando comecei com meu projeto nas costas, nunca pensei que outra pessoa faria o mesmo ou que eu iria ser inspiração para alguém fazer o mesmo”, declarou Funky em sua conta do Instagram.

As tatuagens nas costas de Funky são autógrafos de celebridades e assinaturas de amigos e familiares.O tatuador aposentado nunca imaginou conhecer e compartilhar um projeto destes com tantas pessoas famosas. Ele também não imaginava que seria possível quebrar um recorde mundial.

“Não importa o que você queira na vida, o que importa é o quanto você deseja e o quão longe está disposto a ir para realizá-lo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES