Homem quer entrar no Livro dos Recordes com maior pênis do mundo

Apenas um urologista e a realização de exames podem determinar 100%

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que você faria se tivesse 48cm de pênis? Bem, Roberto Esquivel Cabreira, morador do México, decidiu que queria ser um recordista com maior pênis do mundo já que tem 48,2 centimentros do órgão sexual com uma circunferência da glande de 25 centimetros, segundo relatou ao jornal mexicano Vanguardia.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, essa não é uma situação muito agradável para Roberto, já que segundo o homem ele não pode ir a igreja e se ajoelhar por que acaba sendo notado e também não consegue manter um relacionamento normal.

O mexicano quer ser considerado inválido, já que não consegue trabalhar e também quer entrar para Livro dos Recordes, já que deixaria a marca de 32 cm de Jonah Falcon, atual recordista. Os médicos afirmaram que seu caso representa um grande desafio para especialistas por se tratar de um caso mundial.

Apenas um urologista e a realização de exames podem determinar 100 por cento a veracidade do tamanho do órgão. Segundo estudos, a média do membro entre os brasileiros é de 14cm.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES