Homem resgata gaivota mas é atacado pelo animal e viraliza

O vídeo viralizou e o homem não foi bem agradecido pelo animal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O neozelandês Robert Tahau por enquanto é o protagonista do salvamento mais frustrante de 2018. Ele encontrou uma gaivota com a asa quebrada na beira de uma estrada próxima da pedreira onde trabalha. De acordo com o NZ Herald, Tahau envolveu a ave em uma camiseta e a levou para um caminhão, onde começou a gravar uma live no Facebook para apresentar o "novo amigo”.

O problema é que a gaivota não deu a mínima para o gesto solidário e começou a distribuir bicadas no rosto do homem. Apesar da falta de cooperação da ave, Tahau tentou manter a compostura, o que chamou a atenção dos internautas: "Você está tentando salvar o pássaro mesmo quando ele está atacando você, é muito doce"

O neozelandês ainda pede para a gaivota dar um "alô" para a galera, mas ela não quer nem saber e prossegue com as bicadas no homem. Tahau contou à publicação que o plano era levá-la para algum veterinário na região onde mora.

Mas, ao chegar lá, os locais de atendimento estavam todos fechados: "Então pensei em colocá-la numa caixa com um cobertor para passar a noite”. Tahau ainda deu um pouco de pão molhado para a gaivota que, segundo ele, estava com vômitos secos

Mas, assim como o vídeo, as coisas não saíram conforme o planejado e a ave foi encontrada morta pela manhã. Apesar da falta de êxito, Tahau reconheceu que a gaivota fez muitas pessoas rirem e até deu um pouco de fama para ele. Por isso, organizou um enterro digno para o amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES