Homem retira o pênis e testículos para não 'interferirem no visual'

Atualmente, o polonês de 32 anos tem 90% do corpo tatuado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Doze anos atrás, Adam Curlykale foi diagnosticado com câncer. Após longa batalha, o polonês radicado em Kaliningrado (Rússia) venceu a doença. Mas ele se sentiu incomodado e deprimido com o "tom pálido e doentio da pele" após o tratamento. Para completar, médicos o diagnosticaram com albinismo.

Foi assim que Curlykale começou a se tatuar. Atualmente, o polonês de 32 anos tem 90% do corpo tatuado - na maior parte com uma tinta grafite.

"Sempre soube que sou diferente do resto da sociedade. Minha cor favorita sempre foi o cinza, em diferentes tons. Por isso a cor atual da minha pele é grafite", disse o polonês, em reportagem do "Metro".

Além da pele, Curlykale também teve os globos oculares tatuados. O mais recente passo da transformação extrema, entretanto, chamou bastante atenção.

O polonês se submeteu em um hospital em Guadalajara (México) a um processo chamado de nulificação. Curlykale teve o pênis, os testículos e os mamilos removidos porque, segundo ele, eles "interferiam no seu novo visual".

Curlykale, que se define como blogueiro, youtuber e psicólogo da família, tem uma parceira, Veronika, também adepta da transformação corporal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES