Homem salva gata presa, é mordido e fica cinco dias em hospital

Mordidas da felina Sarah em Joseph Lines infeccionaram

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O arborista Joseph Lines, 43 anos, que subiu para fazer o resgate de um gato que ficou preso sem comida e água numa árvore por três dias não gostou  de ser resgato.  O animal o atacou e o mandou para o hospital por cinco dias por causa de algumas infecções.

A situação começou quando a gata Sarah sumiu e seu dono desatento só percebeu um dia depois. Quando o sofrimento da felina atingiu três dias, o arborista Joseph Lines surgiu para oferecer ajuda. Tudo porque o animal estava no alto de uma árvore de cerca de 15 metros.

Ela havia passado todo esse tempo sem comer e beber. O especialista conseguiu fazer o resgate sem grandes problemas, até que o gato demonstrou que estava estressado. E começou a morder Joseph, que ainda o carregava nos braços enquanto descia a árvore.

Toda a cena foi capturada pela Go Pro que o resgatador usava no momento da ação. É possível ouvir Joseph gritando de dor quando o animal começou a atacar. Após receber as mordidas, uma delas infeccionou ele foi direto para o hospital. Alguns dos cortes feitos com as unhas também geraram infecções severas.

Como resultado, ele foi internado no Hospital Poole e até recebeu injeções na veia. Segundo Joseph, o animal o mordeu durante todo o trajeto até o chão e foi tudo muito dolorido. "Tomei vários antibióticos intravenosos", completou, em entrevista à agência SWNS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES