Homem simula a própria morte para revelar plano macabro da esposa

O caso ocorreu em 2015.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem simulou a própria morte para revelar um plano macabro da esposa. Ramon Sosa, de 50 anos, descobriu que a esposa, Lulu, havia contratado um homem por US$ 1.500 (cerca de R$ 6.100) para matá-lo. O casal estava em processo de divórcio, mas morava na mesma casa, em Houston, no Texas (EUA). As informações são do Extra. 

O contratado por Lulu seria um "matador profissional" indicado por um homem identificado como Gustavo. Lulu não sabia, entretanto, que Gustavo e o marido dela eram amigos. Naturalmente, Gustavo resolveu revelar o plano a Ramon. Com um microfone escondido, Gustavo gravou uma conversa com Lulu na qual ela detalhava o plano para pôr fim a vida do marido.

Reprodução

O áudio foi apresentado para a polícia de Houston, mas foi considerado insuficiente. A polícia sugeriu, então, que Ramon simulasse a própria morte nas mãos do "assassinado chamado por Gustavo". Assim foi feito, com ajuda de maquiagem produzida por agentes dos Texas Rangers. O "matador" - na verdade, um policial disfarçado - levou até Lulu uma foto do "morto". E ela acabou presa após fazer o pagamento pelo "serviço".

O caso ocorreu em 2015. Em recente entrevista ao "Sun", Ramon saiu da reclusão e contou detalhes do sombrio período, quando "ele teve que dormir com a inimiga".

Reprodução

"Quando descobri, fiquei muito irado, triste e confuso. Um misto de emoções, todas elas se enfrentando para ver qual seria a dominante. Eu ainda tinha que viver sob o mesmo teto com a pessoa que estava planejando a minha morte", contou ele.

"Aquela foto reflete uma das coisas mais difíceis que fiz em toda a minha vida. Ainda me lembro daquilo em que eu estava pensando quando posei para aquela foto: meus filhos e meus pais", lamentou. Lulu foi condenada a 20 anos de prisão.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES