Homem sobe em poste e provoca megaoperação de resgate; fotos

Ele estava sob efeito de alguma substância alucinógena.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso inusitado ocorreu em Birmingham, na Inglaterra, e acabou provocando uma megaoperação de resgate. Segundo informações  do tabloide britânico Mirror, um homem subiu num poste de 10 metros de altura, aparentemente sob efeito de alguma substância alucinógena, causando toda a situação.

Bombeiros, policiais e serviço de ambulância foram acionados para salvar o cidadão, conforme informações divulgadas nas redes pelas equipes. As autoridades acreditam ter chegado bem a tempo, antes que algo pior pudesse acontecer.

Veja as fotos:

No entanto, eles não têm nenhuma explicação de como o homem conseguiu chegar até ali, onde ficou pendurado e descalço por cerca de uma hora, correndo o risco de sofrer alguma descarga elétrica e até morrer com isso.

O resgate foi feito por meio de um escada erguida próxima ao poste. "O homem, sob influência de uma substância ilegal, teve que ser descido por equipes de bombeiros e de ambulância usando uma escada hidráulica", comunicou no Twitter o Serviço de bombeiros de West Midlands, uma das equipes que participou da operação. 

De acordo com eles, a situação poderia ter terminado de uma forma diferente. Assim que chegou ao solo, o homem recebeu tratamento em uma das mãos, que estava machucada, e foi encaminhado para o hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES