Homem sofre arranhão nas costa e diz ter sido atacado por entidade

Sam Reynolds explorava uma antiga prisão em Wigan, Inglaterra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um momento de arrepiar foi registrado em uma antiga prisão na cidade de Wigan, Inglaterra. O investigador paranormal Sam Reynolds, de 35 anos, enquanto explorava o local, ele foi surpreendido da pior forma: atacado pelo suposto fantasma de um soldado que ainda habita o local e ficou com marcas de um arranhão nas costas.

As imagens mostram Sean tentando entrar em contato com alguma entidade. Ele diz estar sentindo sua presença, mas não parecia esperar um ataque físico.

No  registro,  podemos sentir e ver a expressão de dor do investigador. “Eu ouvi um som bem alto, que parecia ser de um lâmpada quebrando e então senti uma dor pontiaguda nas minhas costas", declarou ao jornal britânico The Sun.

"Eu senti como se alguém realmente tivesse me arranhado. Foi agonizante", completou. Ele então pediu ajuda de seus parceiros, Paul e Jane, pelo comunicador. E eles ficaram chocados ao verem as marcas nas costas do rapaz. "Eu nunca tinha experienciado nada como isso antes. Eu nunca tinha me machucado fisicamente em um encontro paranormal", revelou Sean. 

Veja as fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES