Homem tem pena reduzida após atirar dentro de vagina da mulher

O homem foi condenado a dez anos e recentemente pena foi reduzida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britânico David Jeffers, 48 anos, foi preso após disparar uma arma, por engano, dentro da vagina de uma mulher. Segundo o portal Metro, tudo aconteceu durante um jogo sexual no Hotel Britannia, na cidade inglesa de Offerton, ainda no ano passado. O caso foi para o tribunal e o homem foi condenado a dez anos de prisão, pena recentemente reduzida por algumas reviravoltas no caso.

De acordo com mensagens trocadas entre a mulher, que não pode ser identificada por questões legais, e Jeffers, ter uma arma  na vagina era uma das fantasias sexuais da vítima. Ela sofreu graves lesões internas após o acidente, contudo, como o juiz decidiu que a mulher estava ciente dos perigos dos atos, a pena do britânico caiu para oito anos e meio de detenção.

“Na nossa visão, a conduta dele foi extremamente imprudente e, de acordo com seus argumentos, ele aceitou que foi sua intenção colocar a vida em risco”, explicou o juiz. “Mesmo assim, há um número de fatores que nos levam à conclusão de que sua sentença foi excessiva”.

O magistrado ainda disse que, caso a situação envolvesse a posse de um revólver moderno, a primeira pena – de dez anos – poderia fazer sentido. Porém, como a pistola era antiga e apresentava baixas taxas de letalidade, a sentença pode ser reduzida.

Além disso, o tribunal também levou em consideração o contexto do acidente : Jeffers e a mulher estavam em um encontro sexual consensual, e não em uma atividade criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES