Homem tropeça na rua e fica com chaves cravadas na mão; imagem forte!

Na emergência do hospital , Stockton-Link recebeu anestesia local e uma dose de vacina antitetânica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quantas vezes você já tropeçou e caiu na rua? A situação pode ser corriqueira para os mais desastrados, que logo se levantam e fingem que nada aconteceu. Porém, para outros, uma simples queda pode significar um grande problema, como ocorreu com James Stockton-Link, que caiu na rua e acabou com um molho de chaves cravado em sua mão. 

A caminho de uma loja da rede Screwfix em Newport, no País de Gales, o eletricista de 28 anos tropeçou. Para amortecer sua queda, decidiu apoiar suas mãos no asfalto, mas um simples detalhe foi capaz de mudar tudo: Stockton-Link segurava suas chaves em uma das mãos, e devido ao impacto, elas perfuraram sua pele e ali ficaram cravadas.  Assim que os funcionários da loja perceberam o que acontecera na rua, se prontificaram para ajudar o homem. Pai de uma menina, ele foi encaminhado para o Hospital Universitário do País de Gales em Cardiff, capital do território. Na emergência do hospital , Stockton-Link recebeu anestesia local e uma dose de vacina antitetânica, cuidados preliminares para que os médicos pudessem tratar os ferimentos em sua mão. Uma chave foi retirada com sucesso, porém, a segunda “ficou presa no osso do meu dedão”, como o galês declarou ao portal “Metro”. 

De acordo com sua mãe, Susie Stockton-Link, o segundo objeto teve que ser retirado por meio de uma cirurgia. Após cerca de 40 minutos de procedimento, ele foi liberado com a mão direita livre de qualquer problema. Como a mulher explicou em uma postagem de seu Facebook, o caso ficou muito popular no hospital e toda a equipe do centro médico quis participar da remoção.

Reprodução/Facebook Susie Stockton-Link



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES