Homem usa furadeira para descascar 1kg de batata em 1min na Dinamarca

Leo Morten Lund usou escova e balde para criar “liquidificador”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Morten Lund, morador de Rodekro, na Dinamarca, publicou um vídeo em que mostra uma técnica bastante engenhosa, mas aparentemente bastante eficaz, para descascar até 1kg de batatas em poucos segundos, utilizando uma furadeira para ajudar no processo.

Em sua página no Facebook, o dinamarquês coloca as batatas no recipiente e, unindo uma furadeira com uma espécie de escova na ponta, o homem parece criar um ?liquidificador? ao jogar água no balde, enquanto a furadeira fica ligada.

No final do processo, o dinamarquês retira o excesso de água e, para a surpresa de todos, as batatas estão sem a casca, devido ao contato com a escova.

A técnica deixou muitos usuários impressionados, e o post original na rede social recebeu mais de 12 mil curtidas, além de superar 81 mil compartilhamentos.

O vídeo é bastante similar a um procedimento filmado em abril deste ano, em que o homem também usa uma furadeira para descascar o alimento, mas, no anterior, só era possível retirar a casca de uma batata por vez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES