Homem usa sogro para revelar sexo do bebê da esposa e viraliza

A mulher, que já é mãe de duas crianças, ficou bastante emocionada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revelação do sexo do bebê costuma ser um momento muito especial para os pais e não é incomum que eles tentem se surpreender na hora ou peçam para os amigos organizarem a surpresa . No caso de Jennifer Jones - Prothro, seu marido, James, decidiu pensar na surpresa e acabou comovendo as redes sociais.

Jennifer, que já é mãe de outras oito crianças, não queria saber o sexo do bebê a não ser que o marido encontrasse uma forma criativa de contá-lo a ela. A situação foi filmada e postada pela filha mais velha do casal, de 17 anos, no Twitter, onde viralizou.

No vídeo, James explica da situação e fala que contou com a “ajudinha” de alguém muito para fazer a revelação da forma “mais especial e criativa” que podia: o pai de Jennifer, que morreu no ano passado devido a um câncer. James pegou diversos áudios do pai à filha e fez uma montagem com a voz dele contando que o bebê é uma menina.

“Oi, Jenny, aqui é o seu pai!”, é possível ouvir no vídeo, em que Jennifer aparece segurando uma caixa se som. “Só queria te dizer que é uma menina . Te amo, tchau!”. Assim que começa a ouvir a voz do pai, Jennifer se desmancha em lágrimas.

Depois do vídeo com a revelação ter viralizado, o casal acabou explicando melhor o motivo de Jennifer querer que a descoberta fosse criativa: uma homenagem ao pai, Charles, que, na gravidez dos outros netos, sempre pedia para esperar até o parto para descobrir - sempre junto com a filha.

“Meu pai sempre queria ser surpreendido. Não restam mais muitas surpresas no mundo esses tempos”, contou ela à emissora norte-americana “CNN”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES