Homem vai ao hospital com pedra no rim e fica chocado ao descobrir que é uma mulher

Enquanto Crecelius tem órgãos sexuais masculinos, o exame indicou que ele tem órgãos internos femininos

Homem descobriu que é mulher | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que foi ao hospital com uma pedra no rim ficou chocado ao saber por uma enfermeira que os exames revelaram que, na verdade, ele era uma mulher, informa o diário britânico Daily Mail.

Segundo o diário britânico, Steve Crecelius, um fotógrafo que vive em Denver, no estado norte-americano do Colorado, nasceu com traços de sexo masculino e feminino, mas reprimiu por anos o lado feminino.

Após um exame de ultrassom, ele decidiu não viver mais como homem e recebeu o apoio de sua mulher e dos seis filhos do casal.

?Eu me lembro de usar as roupas e maquiagem da minha mãe, muito escondido, sem contar a ninguém?, contou Crecelius, que escolher manter suas características masculinas, ao canal Fox.

Mas 40 anos depois ele foi surpreendido quando a enfermeira revelou que ele tinha características dos dois sexos.

?Eu tinha uma pedra no rim e estava na emergência. A enfermeira começou a olhar meu ultrassom e disse: ?Isso aque diz que você é do sexo feminino?. Aquilo deu sentido a tudo o que eu sempre senti aqui dentro.?

Enquanto Crecelius tem órgãos sexuais masculinos, o exame indicou que ele tem órgãos internos femininos ?uma das muitas condições sob o termo ?transgênero?.

Ao chegar em casa, ele disse que esposa Debbie o obrigou a contar o que tinha ocorrido e se surpreendeu pela reação dela. ?Você vai ser o que você é?, disse ela.

?Ela é a mesma pessoa que ele era por dentro?, disse Debbie à Fox, que admitiu não ter sido fácil aceitar que nunca mais teria o mesmo marido.

O casal, que está junto há mais de 25 anos, continua a dividir o mesmo quarto e cama.

?Ela ainda pretence ao meu coração e à minha alma, e eu ainda pertenço a ela e acho que essa é a essência do amor verdadeiro?, disse Crecelius.

O fotógrafo, que agora adotou o nome de Stevie, disse que decidiu contar a cada um dos seis filhos sobre sua decisão individualmente, e temia a reação de um deles, que é fuzileiro naval.

Ao final, segundo ele, todos reagiram bem. ?Não importa pai, eu o amo por quem você é?, teria dito o filho militar, segundo Stevie.

Crecelius decidiu não se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero mas agora toma hormônios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES