Homem vende bebê de 18 dias para comprar um iPhone

O bebê foi vendido por mais de R$ 13 mil nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um chinês identificado apenas como "A Duan" foi preso por vender a sua filha, um bebê, de apenas 18 dias de nascido, em um site online para tentar comprar um novo iPhone. O homem é de tong`an, provincia de Fujim.

O bebê foi comercializado nas redes sociais por 23 mil yuans, o equivalente a R$ 13,2 mil. Ele compraria além do iPhone, uma moto após a negociação. As informações são do People`s Daily.

O homem entrou no site QQ, e através do bate-papo conseguiu encontrar um comprador. "A Duan" passava a maior parte do tempo em chás na internet enquanto a mãe da criança trabalhava em emprego temporários.

A polícia localizou a mãe da criança que tentou fugir após a venda da criança. Durante o seu depoimento ela disse que não sabia  que comercializar criança era um crime.

“Fui adotada e muitas pessoas na minha cidade enviam seus filhos para serem criados por outras pessoas. Eu não sabia que isso era ilegal”, afirmou. A mãe da criança recebeu uma sentença de dois anos e meio de prisão, que foi suspensa, enquanto o pai terá que cumprir três anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES