Homens tentam fazer orgia com égua usando um pênis de silicone

Os acusados estavam com pênis de silicone de quase 25 centímetros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Concórdia , Santa Catarina, dois homens  tentaram abusar sexualmente de uma égua na última sexta-feira, dia 27. A informação foi confirmada pelo proprietário do animal, Jorge Maciel – que também fez um registro de Boletim de Ocorrência. Ele contou que os equipamentos que seriam usados para abusar da égua foram abandonados no local.

Um médico veterinário foi chamado. Não houve nenhum ferimento no animal, segundo as informações, já que a conjunção/abuso não foi efetivamente confirmada. O dono do animal e o médico veterinário foram ao local coletar sangue da égua para os exames obrigatórios de mormo.

Ao chegar ao local, perceberam que o animal não estava  mais ali. Os dois começaram a procurar pela égua. Alguns minutos depois perceberam que o animal estava no meio da mata com as quatro patas amarradas.

Dois homens foram vistos fugindo do local. A égua estava amarrada também em uma árvore e tudo indica que os suspeitos iriam fazer uma orgia com o animal.

Os suspeitos abandonaram um pênis de silicone de aproximadamente 25 centímetros, vaselina, água mineral e outros objetos recolhidos pelo proprietário do animal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES