Idosa atira em vizinho de 12 anos nos EUA

Menino arremessava pedras contra a casa da mulher; ele sobreviveu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 68 anos atirou contra um vizinho de 12 anos na cidade americana de Chicago, depois de se cansar das provocações que recebia do garoto, informou a rede americana CBS nesta quarta-feira (29).

Moradores disseram à CBC que Margareth Matthews pegou uma arma e atirou no menino depois que ele e alguns amigos atiraram pedras em sua casa.

O menino baleado foi levado a um hospital com ferimentos leves e acabou liberado. A CBS não informou que parte do corpo foi atingida.

Ele e outro garoto de 13 anos que o acompanhava já tinham passagem por instituições da cidade por atos de delinquência juvenil e por terem agredido outro idoso.

Margareth acabou liberada pela polícia sem o pagamento de fiança, sob a alegação de que agiu em legítima defesa.

Vizinhos que conversaram com a CBS também defenderam a idosa. Eles disseram que o menino é líder de uma gangue de garotos que aterroriza os moradores do local. E que Margareth era uma de suas vítimas preferenciais.

Além de apedrejar a casa da idosa, eles já haviam quebrado várias das janelas de sua casa, roubado vários itens de seu galpão e até mesmo ateado fogo em sua garagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES