Idosa de 87 anos repete vestido de noiva após sete décadas de casamento

Nancy Lubbers, de 87 anos, e o marido Melvin, 91, completaram 70 anos de casados

vestido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nancy Lubbers, de 87 anos, e o marido, Melvin, 91, completaram 70 anos de casados em 2022. Para celebrar, a mais jovem entre os 12 netos do casal, decidiu fazer um ensaio com direito ao vestido usado no dia em que os dois disseram"sim". As fotos acabaram viralizando nas redes sociais e chamaram a atenção de casais apaixonados nos Estados Unidos. Com informações do jornal Extra.

— Meus avós têm apenas algumas fotos do dia do casamento. Eu tive a ideia de fotografar a vovó no vestido da cerimônia e então minha mãe, Melissa, encontrou o terno que vovô usou quando fez parte do Exército da Guerra da Coreia — explicou Anna Behring, que trabalha como fotógrafa de casamentos à Caters News Agency, conforme publicado pela revista People.

A idosa usou o mesmo vestido usado há sete décadas (Foto: reprodução)

Nancy e Melvin se conheceram em uma pista de patinação quando ela tinha apenas 16 anos. Sete décadas depois, o casal construiu uma família com cinco filhos, 12 netos, 21 bisnetos. Eles vivem no estado de Dakota do Sul, nos EUA.

No ano de 1962, o vestido com mangas rendadas custou US$ 35 e seu véu, US$ 15. Questionada sobre como se sentiu ao usar o vestido novamente, disse brincando que "foi realmente uma honra ainda caber entrar nele".

— Meu vestido é muito especial e eu o amava, então preservei ele e guardei por todos esses anos. Foi muito bom usá-lo novamente e nos divertimos relembrando o dia do nosso casamento — ressaltou.

— Minha nossa! Isso certamente trouxe algumas boas lembranças — disse Melvin.

O casal tem o segredo para um casamento tão duradouro:

— Você nem sempre vai concordar, mas quando isso acontece, você senta e fala sobre isso e chega a uma resposta. Uma vez resolvido, não volte nessa questão — aconselhou Melvin.

— Sempre respeitem um ao outro, mesmo quando você não concorda. Apenas tentem viver a vida da melhor maneira possível — acrescentou Nancy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES