Idosa de 97 anos se emociona ao receber diploma do ensino médio

Ela parou de estudar para cuidar dos irmãos mais novos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana de 97 anos chamada Margaret Thome Bekema, esperou por quase oito décadas por um grande momento na sua vida que aconteceu na última quinta-feira (29). Ela recebeu o diploma do ensino médio que deveria ter recebido em 1936 se não tivesse se ausentado da Catholic Central High School.

Segundo informações, Margaret parou de frequentar as aulas porque precisou cuidar dos irmãos na época em que a mãe estava com câncer e o pai precisava trabalhar. A mulher contou que deixar a escola tão perto de se formar partiu seu coração, e ficou muito emocionada ao receber o certificado honorário.

"Eu agradeço a todos do fundo do meu coração", declarou ela. "Eu tive de deixar a escola para cuidar da minha família. Foi difícil, vocês não têm ideia do quão difícil foi fazer isso. Eu amava o ensino médio e tinha muitos amigos", relembrou Margaret.

Margaret ainda recebeu um certificado de honra como a mais recente integrante da associação de ex-alunos da escola. "A vida dela foi encorajadora e inspiradora para a comunidade porque as escolhas que ele fez representam todos os valores que ensinamos aos nossos estudantes", afirmou o diretor do colégio, Greg Deja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES