Idosa é encontrada deitada com corpo de marido em decomposição

Polícia americana suspeita que George Curtis estava morto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia encontrou algo macabro na casa de uma mulher de 62 anos em Warren, no estado americano de Michigan: um corpo em decomposição que dormia na cama dela. Como o corpo está em avançado estado de decomposição, não é possível ter certeza da identidade, mas investigadores confirmaram que se trata de George Curtis, 68, que namorava a mulher.

A identificação foi feita durante uma visita de rotina do serviço de assistência social da região, feita no último dia 23. A mulher foi enviada para uma avaliação psiquiátrica. Os parentes do morto também contataram a polícia após ficarem sem contato com Curtis por meses.

Os parentes do morto também contataram a polícia após ficarem sem contato com Curtis por meses. O relatório inicial da perícia apontou que Curtis pode estar "morto há meses". Ainda segundo a polícia, em reportagem da Fox News, a casa pode ter que ser demolida devido ao fedor insuportável lá dentro.

A mulher, independente do resultado das avaliações, precisará de cuidados em um hospital. Ainda não se sabe como Curtis morreu. Por enquanto, a polícia não trabalha com a hipótese de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES