Idoso diz que tamanho do pênis causou morte de namorada no sexo oral

Richard Henry Patterson, 65 anos, está sendo acusado de ter enforcado a namorada , Francisca Marquinez, 60 anos, até a morte

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que foi acusado de matar a própria namorada na Flórida, nos Estados Unidos, quer mostrar o seu pênis para o júri responsável pelo seu caso. Segundo o acusado, o tamanho do seu órgão sexual serviria como 'evidência da sua versão dos fatos', inocentando-o do crime de homicídio. Isso porque Richard Henry Patterson, 65 anos, está sendo acusado de ter enforcado a namorada , Francisca Marquinez, 60 anos, até a morte.

No entanto, Patterson – que confessou ao júri ter 'sufocado' a namorada – afirma que Francisca morreu enquanto praticava sexo oral nele.  De acordo com o americano, a vítima se sufocou devido ao tamanho do seu pênis, o que lhe causou a morte.

 Logo, a defesa do acusado reivindica que Francisca morreu por acidente, não por homicídio. O advogado de Patterson, Ken Padowitz, pretende apresentar ao júri um perito que atestará a morte da vítima, a partir de "asfixia acidental durante o sexo oral". 

"A prova material é relevante. A apresentação do pênis ao júri é essencial para que eles possam compreender plenamente o testemunho do perito e o argumento da defesa", afirmou Padowitz ao jornal Metro .

 A família da vítima, porém, vê tal argumento como uma "tática desesperada" do acusado. "Ele quer nos convencer de que minha mãe morreu asfixiada durante um sexo consensual? Ele é doente!", exclamou Omar Andrade, 41 anos, filho de Francisca.

 "Engasguei Francisca" 

Embora o acusado ainda esteja passando pelo crivo do júri norte-americano, a morte de Francisca aconteceu há quase dois anos. Na ocasião, Patterson procurou seu advogado antes mesmo de chamar a polícia. Quando os policiais chegaram, o corpo da vítima estava no quarto do americano e a perícia garante que ela já estava morta há pelo menos oito horas. Em uma mensagem de texto enviada no mesmo dia à sua filha, Patterson afirmou que "fez algo ruim". Dias depois, ele disse a um amigo "eu a sufoquei, eu engasguei minha namorada". O júri discute a possibilidade de aceitar a proposta da defesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES