Idoso fica com faca de 14 cm presa dentro da cabeça durante 26 anos

O mais impressionante é que a lâmina ficou no mesmo lugar desde quando o paciente, de 76 anos, foi violentamente assaltado em 1994

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma faca enferrujada, de 10 cm, ficou presa dentro da cabeça de um chinês  durante 26 anos . O mais impressionante é que a lâmina ficou no mesmo lugar desde quando o paciente, de 76 anos, foi violentamente assaltado em 1994. As informações são do IG.

Em 2012, o homem, conhecido apenas como Sr. Duorijie, procurou atendimento médico depois que começou a sofrer de uma dor de cabeça crônica. Mas a faca foi mantida em sua cabeça porque acreditava-se que representaria uma ameaça à sua vida caso fosse removida.

A lâmina foi finalmente retirada no Hospital Shandong Qianfoshan, na China, que descreveu o caso como um " milagre ". As imagens fornecidas pela instalação em Jinan, capital da província de Shandong, mostram a lâmina intacta na parte de trás da cabeça do idoso.

Duorijie, que é do condado rural de Haiyan, na província de Qinghai, noroeste do país, passou por dois procedimentos nos dias 2 e 8 de abril. No final de março, ele voou mais de mais de 5 mil quilômetros para fazer o tratamento , já que as instalações médicas locais eram limitadas para esse tipo de procedimento.  

Zhang Shuxiang, um dos médicos que operou Duorijie, disse: "Quando o encontramos em uma visita médica a Qinghai, descobrimos que especialistas haviam decidido por um tratamento mais conservador, prescrevendo apenas analgésicos. Mas seus sintomas começaram a ser cada vez mais graves e insuportáveis ", disse.

Segundo o médico, os efeitos neurológicos em Duorijie incluíam perda de visão no olho direito e paralisia quase total no braço e perna esquerdos. 

Felizmente, de acordo com Zheng, o paciente está se recuperando bem . As dores de cabeça sumiram e ele recuperou a visão total no olho direito.  "Eu não conseguia rir, bocejar ou tossir. Os médicos me deram uma segunda chance na vida e acabaram com um pesadelo de mais de 20 anos", afirmou Duorijie.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES