Idoso muito doente melhora ao se reencontrar com seu cão perdido

O que ninguém sabia era que Bubba sentia muita faltava de James também e ele, enquanto estava no abrigo, apresentava o mesmo diagnostico.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lassie e Timmy, Scooby Doo e salsicha, Baxter e Ron Burgundy, Bubba e James Wathen.Você pode não ter ouvido sobre essa última dupla ainda, mas quando se trata do vínculo entre um homem e seu cão, é a ligação mais real do mundo.

James já estava hospitalizado há mais de um mês, em Kentucky, quando sua condição piorou drasticamente e ele parou de comer. Foi então que os funcionários do hospital perceberam que o senhor de 73 anos de idade havia perdido seu cão, um chihuahua caolho chamado Bubba. Ele havia sido entregue a um abrigo de animais chamado Knox-Whitley Animal Shelter.

O que ninguém sabia era que Bubba sentia muita faltava de James também e ele, enquanto estava no abrigo, apresentava o mesmo diagnostico.

Quando eles perceberam o quão prejudicial a separação foi para ambos, apesar das regras do hospital não permitirem animais, os funcionários do hospital “Kentucky’s Baptist Health Corbin” rastrearam Bubba para reuni-los novamente. Quando a reunião aconteceu ambos deram uma completa reviravolta.




Vídeo:

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES