Idoso realiza sonho e posa de beca 41 anos após formatura

A ideia de realizar o sonho de Seu Juarez foi da neta Bianca Cirino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nunca é tarde para realizar um sonho. Este é o caso do contador Juarez Silveira Pinto, de 82 anos. O idoso esperou mais de 40 anos para participar de uma festa de formatura e ser fotografado de beca, como manda a tradição. Ele conclui o curso de Ciências Contáveis no ano de 1976, mas não pôde participar da formatura com seus colegas, pois não tinha dinheiro para pagar. 

A ideia de realizar o sonho de Seu Juarez foi da neta Bianca Cirino. A beca era do irmão de Bianca que se formou recentemente e antes de entregar para a loja, a jovem postou uma foto nas redes sociais com a esperança de conseguir uma faixa emprestada da cor do curso do avô.

Imediatamente várias pessoas apareceram querendo ajudar. A publicação recebeu mais de 6,5 mil curtidas e 1,2 mil comentários. O empenho da neta para realizar o sonho do avô valeu a pena. Ao invés de uma faixa emprestada, seu Juarez ganhou uma beca novinha e foi convidado para participar da festa de formatura dos alunos de contabilidade da Unifor (Universidade de Fortaleza).

Com bom humor, o contador diz que a esposa tem medo que ele encontre outra mulher. É com esse carisma que ele espera viver muitos anos ainda: pelo menos mais 20, como pai dele, que morreu com 103 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES