Igreja Universal define terremotos no Nepal como ‘Fim dos tempos’

Os internautas não perdoaram a notícia e se manifestaram nas redes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (13), um culto especial realizado no Templo de Salomão, da Igreja Universal em São Paulo, citou uma revelação impressionante: o fim dos tempos está chegando e os terremotos no Nepal são sinais disso.

O terremotos que tem ceifado a vida de milhares de inocentes foram citados pela igreja como sinal de que o fim dos tempos é real e já se iniciou. Na página oficial da entidade, há uma explicação sobre o fenômeno e seu significado:

“A Bíblia fala sobre terremotos como um claro sinal do início das dores do Fim dos Tempos. Como se não bastasse isso, outros sinais apocalípticos, como as crescentes guerras, o esfriamento do amor pelo próximo, a fome e outros distúrbios naturais e sociais, estão cada vez mais frequentes e abundantes. Há poucos dias, por exemplo, o Chile presenciou uma das mais violentas erupções vulcânicas de sua história. Você ainda tem dúvidas de que os sinais do Apocalipse já estão acontecendo? Está preparado para o Fim dos Tempos? Tem certeza da sua Salvação?”.

Os internautas não perdoaram a notícia e se manifestaram nas redes sociais:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES