Imagem de câmera mostra objeto se movendo sozinho em casa nos EUA

Morador do local ainda relatou estar tendo 'sonhos estranhos'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança instalada na cozinha de uma família do estado da Florida, nos Estados Unidos, flagraram o momento aterrorizante em que um objeto se movimenta sozinho pelo cômodo. Os moradores da casa já haviam relatado "atividades estranhas" dentro da casa.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, os membros da família preferiram não se identificar, mas um deles relatou ter "sonhos estranhos" que acredita estarem relacionados com as possíveis assombrações.

Nas imagens, percebemos o objeto claro flutuando e se movendo pela cozinha. Revendo, os moradores primeiro acreditaram se tratar de um inseto. No entanto, o tamanho e a luz que o objeto emite fizeram essa hipótese ser descartada. Ele se move por toda a cozinha de forma errante e assustadora. 

Veja as imagens:

As imagens causaram alvoroço na comunidade de entusiastas de atividades paranormais. Alguns acreditam se tratar de um orbe, uma joia das antigas. Outros mais céticos levantaram a hipótese de que alguém poderia estar movimentado uma lanterna por trás da câmera.

Até mesmo a possibilidade de um aparelho de scan extraterrestre foi discutida.  Apesar das imagens não serem claras o suficiente para uma tese conclusiva, a movimentação do objeto é assustadora o suficiente para levantar suspeitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES