Imagem diabólica é encontrada dentro de um brinquedo

Além da imagem assustadora, esse brinquedo ainda emite risadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esse brinquedo um tanto “Bizarro” causou uma grande surpresa para Nicole Allen, uma mãe americana que encontrou uma imagem assustadora em seu interior.

Quando a película de alumínio que recobre a varinha se desprendeu, havia um circulo no meio com uma imagem de uma mulher sorrindo de uma maneira assustadora e além disso ela estava cortando os pulsos com uma faca. com certeza essa imagem é terrível para nós adultos, imagine então para uma criança bem pequena.

Depois que viu aquilo, Nicole procurou o dono da loja onde havia comprado o objeto para fazer sua reclamação. Mas o dono da loja disse que a mãe deveria ter lido a indicação de idade da varinha, pois lá informa que o produto é indicado para crianças de cinco a dez anos. Mesmo assim, isso não justifica a foto assustadora que foi inserida no brinquedo.

Além da imagem assustadora, esse brinquedo ainda emite risadas diabólicas quando é acionado e acende pequenas lâmpadas. Ninguém sabe qual é o propósito disso, mas com certeza algo assim nunca deveria ser feito, ainda mais para crianças tão pequenas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES