Imagem registra jacaré gigante saindo de um pântano nos EUA

Algumas pessoas chegaram a pensar que o vídeo era falso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jacaré gigante foi encontrado durante um trajeto no Bar Reserve Circle B no condado de Polk no dia 15 de janeiro de 2017. Kim Joiner foi o privilegiado a encontrá-lo. Ele estava no momento, fez um vídeo do animal e colocou no grupo “Circle B Bar Reserve – Polk Nature Discovery Center” no Facebook.

O caso aconteceu na Florida. Algumas pessoas chegaram a pensar que o vídeo era falso. O réptil recebeu o apelido de Humpback pelo seu tamanho, aproximadamente 4 metros, equivalente ao comprimento de um carro popular, e pela corcunda que possuía. Segundo Kim, o jacaré estava saindo de um pântano para o outro e não demonstrou muito interesse nos humanos que estavam no local.

O órgão de conservação ambiental da Flórida relatou que o maior jacaré já registrado no estado tinha 4,2 metros. Os jacarés fêmeas raramente passam de 3 metros, por isso, acredita-se que Humpback seja um macho.

Outro caso recente envolvendo um jacaré na Florida foi protagonizado por um homem de 52 anos internado em estado grave após cortar sua genitália e jogá-la para o animal comer. A informação é de que o animal tenha devorado o orgão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES